top of page
Buscar

Clareadores dentais vendidos em mercados e farmácia: Cuidado!


Nos últimos anos, a busca pelo sorriso perfeito tem estimulado fabricantes a encontrar a fórmula mágica e de uso simples para dentes brancos. Prateleiras de mercados, farmácias e site passaram a comercializar produtos que prometem clarear os dentes em pouco tempo.

O que eles esquecem de mencionar em seus comerciais é que o uso deste tipo de medicamento sem acompanhamento, pode causar diversos efeitos colaterais, como: agravar doenças periodentais, nas gengivas e ossos de suporte de dente, aumentar a sensibilidade dos dentes, provocar problemas na língua e lábios, assim como, problemas para quem possui prótese ou restaurações.

Apesar da venda de produtos com mais de 3% de peróxido de hidrogênio ou peróxido de carbamida ter sido regulamentada para tarja vermelha (apenas com prescrição odontológica), ainda encontramos casos de pessoas que conseguiram ter acesso a esses produtos.

Melhorar o seu visual e aumentar a sua auto estima é muito importante! Mas exatamente por estar relacionado a sua saúde, cuide e invista em você. Consulte seu dentista e tenha um sorriso lindo em todos os sentidos.

Para mais informações, entre agende uma consulta com um de nossos profissionais: (11) 5051-5947

152 visualizações
bottom of page