Nesta área você encontrará os principais tratamentos para a sua saúde bucal.

Para mais informações, marque uma consulta com um de nossos profissionais.

Anchor 1
Anchor 65
Ortodontia e Ortopedia Facial

A especialidade tem como objetivo corrigir a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada, utilizando aparelhos dentários fixos e móveis.

Dor Facial e ATM

De forma multidisciplinar, este tratamento tem como função auxiliar na diminuição de incomôdos causados pela ATM –Articulação Temporomandibular, como dores e sons nas articulações, dores na região temporal da cabeça, dificuldades e/ ou dores durante a mastigação.

Ronco e Apnéia

Esta especialidade tem como intuito melhorar a qualidade do sono e, principalmente, a qualidade de vida dos pacientes, garantindo assim, benefícios à saúde geral do paciente.

Toxina Botulínica

A aplicação da Toxina Botulínica é indicada em alguns casos de cefaléias, dor na musculatura da face e bruxismo. A Toxina provoca o relaxamento da musculatura, eliminando os sinais e sintomas.

Implantes

Com a função de reabilitar dentes perdidos, esta especialidade tem como objetivo devolver a atividade funcional e estética da arcada dentária.

Extrações

Também conhecida como Exodontia, a extração dental é a remoção do elemento dentário quando bem indicado.

Cirurgia Ortognática

Tem como objetivo buscar um padrão facial normal em pacientes adultos que apresentam um desenvolvimento ósseo facial alterado.

Clínica Geral

É o primeiro passo dentro de um consultório odontológico. Este procedimento visa a prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças dos dentes e gengivas.

Confira alguns dos procedimentos realizados:

• Profilaxia (limpeza)

• Aplicação de Flúor

• Restaurações

• Ajuste Oclusal

• Orientações de higiene bucal

Endodontia (canal)

Tem como objetivo tratar as lesões e doenças da polpa dental (nervo).

Estética

Apesar de todos os tratamentos auxiliarem também na estética, temos uma gama de procedimentos que visam, não só a aparência, mas também a melhora de auto estima de nossos pacientes.

Confira alguns dos procedimentos desta área de tratamento:

• Clareamento

• Restaurações

• Facetas

• Aparelho estético

Periodontia

Especialidade que visa o tratamento e a cura de processos inflamatórios e infecciosos da gengiva.

Odontopediatria

Área da Odontologia dedicada ao tratamento de crianças.

Nossos profissionais possuem especialização nesta área e tratam de seus pequenos pacientes com muito carinho.

O objetivo é fazer com que o tratamento de seus dentinhos seja um momento alegre para as crianças.

Anchor 2
Anchor 3